Neste Dia da Criança, vá ao Aquário Vasco da Gama! Os miúdos não pagam
A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos.

© Câmara Municipal de Oeiras

Lifestyle Dia da Criança
No Dia da Criança, que se celebra esta quinta-feira, 1 de junho, os miúdos não pagam para visitar o Aquário Vasco da Gama, em Oeiras. A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos, anunciou a Marinha Portuguesa.
Leia Também: No Dia da Criança, os miúdos têm entrada grátis no Oceanário de Lisboa
"O Aquário Vasco da Gama preparou muitas mais aventuras e promove ainda uma caça ao tesouro para que possam viver uma aventura aquática", diz.
Recorde-se que o Aquário Vasco da Gama celebrou, recentemente, 125 anos. Com mais de uma centena de aquários e tanques, que incluem moluscos, peixes marinhos e peixes de água doce, é o mais antigo Museu Aquário do Mundo aberto ao público. Foi inaugurado a 20 de maio de 1898 com uma exposição temporária realizada pelo Rei D. Carlos I e foi entregue à Marinha Portuguesa em 1901.
© Câmara Municipal de Oeiras
Leia Também: Os cinco problemas comportamentais mais comuns na infância
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários