Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

As peças da Lanidor que vai querer ter no closet

Já só sonha com os seus modelitos de verão? Inspire-se!

Notícias ao Minuto

14:07 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A nova coleção da Lanidor apela à criatividade e introduz cortes descontraídos, cores, padrões vibrantes e tecidos fluidos, "estabelecendo uma ligação com o ambiente onde foi produzido".

Fotografado no hotel de cinco estrelas Grand House, em Vila Real de Santo António, o lookbook da marca portuguesa recria a atmosfera da Belle Époque, com um glamour que "convida a abraçar a elegância do estilo de vida 'Bonjour Mademoiselle' - mote do editorial", pode ler-se em comunicado.

Leia Também: Segure-se à cadeira! Chegaram os primeiros looks de aeroporto da Oysho

A coleção, que equilibra o conforto e a sofisticação, oferece peças para todos os estilos e ocasiões, incluindo desde saias, vestidos, calças, blusas e os tão desejados total looks. Para um estilo mais feminino e romântico, com padrões florais, bordados, rendas, ou descontraído e fluido com tecidos nobres como o algodão e o linho e cores neutras. A coleção foi pensada "para agradar a todas as mulheres, de qualquer idade, que procuram qualidade e diversidade".

A paleta de cores é inspirada na beleza natural da costa portuguesa, com tons de azul, verde e amarelo que evocam o sol, o mar e a areia. Os padrões são igualmente diversos, com estampados florais, desenhos geométricos e abstratos que dão um toque extra de personalidade a cada peça.

Para acompanhar o catálogo, a marca criou ainda a playlist 'Atlantic Summer Delight – remix by the Cocktail Club', no Spotify, que mistura os sons do jazz clássico com batidas modernas criada para passar bons momentos em família e com amigos. 

Leia Também: coolet. A marca que reinventou o colete de alfaiataria tem novidades

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório