Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Já conhece o novo conceito de loja d'O Boticário em Portugal?

Uma gift station com personalização de presentes, um lavatório de cuidados e 'make up corner'. Os espaços da marca estão mais 'premium'.

Já conhece o novo conceito de loja d'O Boticário em Portugal?
Notícias ao Minuto

15:12 - 28/02/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Depois do Brasil e da Colômbia, o novo conceito de loja da marca O Boticário acaba de chegar a Portugal. A primeira loja no Norte do país a ser atualizada foi a do NorteShopping, em Matosinhos, apostando numa experiência de visita que tem como objetivo "despertar os sentidos e provocar os clientes a amar mais — a si mesmos e aos outros".

Inspirada na sua origem, que começou pelas mãos de um farmacêutico, a loja O Boticário do NorteShopping resgata o conceito laboratorial da marca, da altura em que as fórmulas eram criadas em frascos e gobelés de vidro, ao trazer uma atmosfera industrial e moderna, mas sempre atemporal. 

A loja destaca-se pela organização do espaço em várias áreas. Entre elas, está a gift station, uma área de personalização de presentes com várias embalagens e acessórios disponíveis para que cada um seja customizado de acordo as preferências de cada cliente. É possível escolher a fita, o papel que acondiciona os produtos, os autocolantes que selam a embalagem e, ente outras coisas, até a mensagem.

Notícias ao Minuto © O Boticário

O Lavatório de Cuidados é outra das grandes novidades. Trata-se de uma zona focada na experimentação de produto, que tem um lavatório em granilite (que faz lembrar o terrazoo - uma peça 'statement') onde é possível sentir a textura e aroma de cada produto na pele. Além disso, este novo conceito inclui um make up corner com exposição de todos os produtos das marcas Make B. e Intense.

Neste espaço, há ainda um canto dedicado ao "poder da quinoa", o ingrediente-estrela, que dá a conhecer um pouco do processo de extração do óleo de quinoa, presente em quase todas as criações do Boticário e os seus benefícios para a pele.

Este conceito diferenciador é denominado de espaço ânfora, numa homenagem ao ícone que a representa e à embalagem da primeira linha de perfumes dos anos 80, já que a ânfora simboliza a alquimia e os 'segredinhos' (fórmulas únicas criadas a partir de ingredientes inéditos) que tanto caraterizam o Boticário. No caso da loja do NorteShopping, por ter um modelo ainda mais sofisticado, a marca denominou-a de 'loja ânfora top'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório