Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

100 Montaditos abriu novos espaços (à 4.ª-feira é quase tudo a um euro)

Saiba onde ficam.

100 Montaditos abriu novos espaços (à 4.ª-feira é quase tudo a um euro)
Notícias ao Minuto

23:32 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

A companhia de restauração espanhola Restalia abriu três novos 100 Montaditos em Portugal, mais precisamente em Alverca, Benfica e Castelo Branco.

Nestes espaços, com tamanhos entre os 110 e 270 metros quadrados, mantém-se a aposta na gastronomia típica mediterrânea e na estética da tasca andaluza, com a sua variedade de montaditos - pequenas sanduíches com vários recheios -, desde os clássicos, com presunto, tortilha de batata, frango kebab e molho BBQ, aos mais gourmet, com salmão fumado, queijo de cabra e creme de camembert. Além dos salgados, há ainda montaditos com doce de leite, creme de chocolate e leite condensado ou com cookies & cream.

Leia Também: Restaurantes Go Natural mudaram. Natureza é a 'musa' inspiradora

Os preços dos montaditos podem variar entre um euro, 1,50 euros e dois euros, sendo que às quartas-feiras se celebra a 'euromania', a promoção que deixa quase toda a carta a apenas um euro. Já aos domingos é dia de 'domingomania', em que um montadito clássico e uma caneca de cerveja ficam a dois euros.

O menu tem também várias saladas e aperitivos, entre nachos, batatas com quatro molhos e crocantes de frango, que recentemente ganharam também uma alternativa vegan.

Estas novas aberturas fazem parte do grande plano de expansão da empresa espanhola que prevê chegar às 50 lojas já no início de 2023 e tornar Portugal o primeiro mercado internacional com a representação de todas as suas cinco insígnias. Até ao momento, Portugal conta já com a presença das marcas 100 Montaditos, The Good Burguer, Pepe Taco e Panther Organic Coffee.

Na mesma linha, o grupo decidiu abrir, em outubro de 2022, a sua primeira loja bi-conceito em todo o mundo, juntando duas marcas numa só loja: a hamburgueria TGB e a nova cafetaria Panther Organic Coffee no Atrium Saldanha, em Lisboa.

Leia Também: El Cebichero. Há um novo restaurante em Lisboa para os amantes de ceviche

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório