Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Marque na agenda. Este domingo, há aula de ioga e brunch saudável

Cortesia do InterContinental Lisbon.

Marque na agenda. Este domingo, há aula de ioga e brunch saudável
Notícias ao Minuto

06:05 - 26/01/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lazer

Nada como começar o ano a renovar energias e revigorar a mente. A pensar nisso, o InterContinental Lisbon desenvolveu um menu saudável para ser degustado no brunch deste domingo, dia 29 de janeiro, depois de uma aula de ioga dada pelo instrutor Andy Willner.

Repleto de opções saudáveis, mas igualmente deliciosas, o brunch começa com uma variedade de pães (abóbora, sementes e Sourdough) e fruta laminada. Seguem-se  panquecas de aveia e banana, com xarope de agave, morangos e compota de frutos vermelhos sem açúcar, e waffles de coco e iogurte grego 0%, com xarope de agave, pera e ricotta. Fazem parte também as famosas bowls com açaí ou iogurte vegetal, fruta e granola e, ainda, os habituais ovos.

Leia Também: Oceanário de Lisboa celebra o Ano Novo com descontos de 50%

As novidades continuam com as tostas de abacate ou húmus de beterraba e diversos doces como muffin de banana, brownie e crumble de maçã.

Para os mais gulosos, haverá panquecas de Nutella com fruta e prego no bolo do caco com batata-doce frita. A acompanhar tudo isto, o menu inclui uma variedade de bebidas quentes e frias como sumos naturais e lattes. 

Degustar este brunch será possível por 36 euros, por pessoa, sendo que as crianças até aos 12 anos (inclusive) têm um desconto de 50%. O valor inclui estacionamento.

Já para participar na aula ioga, o valor é de 25 euros, por pessoa. A unidade hoteleira irá emprestar uma toalha e oferecer uma garrafa de água, uma barra energética e fruta a todos os participantes. 

Leia Também: Sim, é possível prevenir doenças cardiovasculares em apenas 15 minutos

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório