Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O truque viral (e pegajoso) do TikTok que ajuda a esconder as borbulhas

Maquilhadora explica como funciona.

O truque viral (e pegajoso) do TikTok que ajuda a esconder as borbulhas
Notícias ao Minuto

18:00 - 12/12/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Acne

Ficou viral, através da rede social TikTok, um vídeo onde uma conhecida maquilhadora norte-americana revela um truque revolucionário - e um tanto ou quanto pegajoso -  que pode ajudá-lo a tapar as tão incómodas borbulhas e marcas de acne.

Leia Também: Aí está ele: O desmaquilhante bifásico que também cuida das pestanas

Mikayla Nogueira, que também sofre de pele com tendência acneica, revelou aos seus mais de 13,7 milhões de seguidores que utiliza apenas três produtos para esconder a acne. No vídeo, a maquilhadora começa por aplicar um sérum facial hidratante facial para deixar a tez pegajosa. Depois, opta por uma fórmula com ácido hialurónico.

A próxima etapa requer um primer. Segundo Mikayla, quanto mais pegajosa for a fórmula, melhor será. "Depois de fazermos isto, nosso rosto ficará muito, muito pegajoso e é disso que precisamos, porque isso vai fazer que o corretor fique na nossa pele como cola", diz.

Leia Também: Sérum preto à venda em supermercados promete reduzir imperfeições da pele

O corretor deve, segundo a própria, ter uma fórmula com acabamento opaco por secar mais rápido. "Recomendo a utilização de um pincel próprio para aplicar corretor. Aplique uma quantidade razoável do produto em cima da mancha. Faremos isto em todo o rosto, sempre que necessário." 

"Espere dois a cinco minutos para secar completamente. Este tempo é super importante. Até recomendo a utilização de uma ventoinha", acrescenta. Depois, aplique uma base de cobertura média/alta por cima com uma esponja própria para o produto.

Veja o vídeo abaixo:

@mikaylanogueira HOW TO PERFECTLY COVER ACNE USING THE STICKY METHOD #makeup #beauty #acne #acnecoverage original sound - Mikayla Nogueira

Leia Também: LUR Natural Skinfood, a nova marca de cosmética natural a preço de amigo

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório