Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sem exercícios ou dieta. O método japonês para ficar com a barriga lisa

É através da respiração que o irá conseguir. Saiba tudo, experimente e veja se resulta.

Sem exercícios ou dieta. O método japonês para ficar com a barriga lisa
Notícias ao Minuto

22:03 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Saúde

Como é que sem uma dieta rigorosa e nenhum exercício físico que o deixe super cansado irá conseguir uma barriga lisa? A resposta está num método japonês que apenas usa a respiração. O ator Miki Ryôsuke foi o grande impulsionador da chamada dieta da respiração. Perdeu 13 quilos e 11 centímetros de barriga em apenas algumas semanas.

Leia Também: Afinal, as batatas são (ou não) inimigas da dieta?

Segundo o portal El Español, este método foi pensado para aliviar dores nas costas e não para emagrecer. Ao fazê-lo, o ator descobrir que além de sentir menos dores, estava a perder peso e volume.

Existem duas posições essenciais. A primeira consiste colocar um pé à frente do outro. Depois aperte as nádegas e desloque parte do peso para a perna detrás ao mesmo tempo que inclina o corpo.

Nesta fase, respire durante três segundos, levante os braços acima da cabeça e expire com mais força agora por sete segundos. O ator explicou que quando respiramos, o oxigénio chega às células e é decomposto em água e carbono. Assim, diz que quanto mais respiramos mais gordura é queimada.

Outra posição consiste em manter as costas retas e as nádegas contraídas. Coloque uma mão à frente do abdómen e a outra nas costas. Respire por três segundos e expire durante sete.

Apesar do ator apresentar resultados, o método deixa algumas dúvidas se não for completado com outro tipo de ações. “Costumo recomendar aos meus clientes, mas sempre como complemento a uma dieta saudável. Obviamente exercícios respiratórios não são suficientes", conta ao El Español a nutricionista Concepción Martínez.

Leia Também: Homens conseguem reduzir risco de cancro colorretal ao fazer esta dieta

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório