Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

ModaLisboa abriu 'pop-up store'. Há peças de vários designers nacionais

Béhen, Call me Gorgeous, Carolina Machado, Constança Entrudo e mais...

ModaLisboa abriu 'pop-up store'. Há peças de vários designers nacionais
Notícias ao Minuto

15:41 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A 'pop up store' de Natal da ModaLisboa mudou-se para o número 33 da Praça do Município, em Lisboa, até ao dia 17 de dezembro.

Focada na promoção e comercialização de design de moda, a ModaLisboa inaugura a sua loja temporária com o objetivo de "estreitar a relação entre criadores e os seus públicos, incentivando o consumo consciente de um produto conceptual, sustentável e ético". Béhen, Call me Gorgeous, Carolina Machado, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Filipe Augusto, Fora de Jogo, Hibu, Luís Buchinho, Maria Clara, Pilar do Rio, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma são nomes com os quais pode contar.

Leia Também: Vai ser a convidada mais bem vestida da festa com as peças da Ímpar

A Béhen trará novas peças, apresentadas em primeira mão, mas a grande notícia é para os mais pequenos: o lançamento de Béhen Pour le Petit Monde, uma linha pensada para dar continuidade à tradição do enxoval infantil, com uma coleção-cápsula de peças até aos seis anos que tem o objetivo de valorizar a passagem do saber fazer de geração em geração.

Também Constança Entrudo está a preparar novas peças, incluindo uma coleção cápsula de 'upcycling'. Confecionada com materiais especiais que acabaram por não ser utilizados em coleções passadas, esta seleção de peças reapropria-se dos códigos da marca e reafirma a sua missão de minimização de desperdício e trabalho conceptual.

Já Luís Buchinho apresentará a sua primeira novela gráfica. Com textos de João Andrade e edição da Fundação madeirense Cecília Zino, que apoia crianças e adolescentes em risco, a Banda Desenhada ilustrada pelo criador da ModaLisboa nasce das histórias de quem habita a fundação. Com o objetivo de consciencializar o público para a realidade da dureza de muitas infâncias, SAL estará à venda na 'pop up store'.

A 'pop up store' de Natal da ModaLisboa estará aberta todos os dias — exceto domingo —, das 11 às 19 horas.

Leia Também: As peças mais cool da estação são desta marca orgulhosamente portuguesa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório