Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

A grande novidade da L'Oréal Paris já está à venda

Será o seu novo aliado para a rotina de cuidado de pele durante a noite.

A grande novidade da L'Oréal Paris já está à venda
Notícias ao Minuto

15:34 - 26/11/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cosmética

Age Perfect Midnight Cream. É assim que se chama a novidade da L'Oréal Paris, que promete regenerar a pele durante a noite, altura em que a nossa pele entra num processo de regeneração natural.

Leia Também: Aí está ele: O desmaquilhante bifásico que também cuida das pestanas

Este novo creme é inspirado na ciência regenerativa, tendo sido especialmente formulado com L’Oréal Paris Completo Antioxidante Reparador para se fundir naturalmente com a pele e atuar durante a noite. É infundido com o um Complexo Antioxidante Reparador - um duo antioxidante que combina neoHesperidina e vitamina E. "Juntos protegem a pele, auxiliando no processo de renovação natural das células enquanto promove a recuperação da barreira cutânea que foi sendo danificada durante o dia por fatores agressores externos", afirma a marca em comunicado.

Segundo a L'Oréal Paris, o novo Age Perfect Midnight Cream "protege a regeneração natural das células, promovendo o surgimento de milhões de novas, noite após noite". O resultado? "A barreira da pele recupera 1.5 vezes mais rápido, enquanto os ingredientes ativos penetram em profundidade na pele para oferecer todos os benefícios do creme durante este período."

Leia Também: Black Friday em beleza. Descontos em que vale realmente apostar

Quanto ao modo de aplicação, não podia ser mais simples. Comece por aplicar o creme no pescoço e decote, com movimentos suaves de baixo para cima, alternando com pequenos movimentos circulares a partir do centro do pescoço para as extremidades. 

Testado sob controlo dermatológico, revelou ser eficaz em todos os tons de pele, sendo também adequado para as mais sensíveis. 

Leia Também: O truque que promete deixar os lábios 'juicy' como os de Angelina Jolie

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório