Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

O 'body mist' português de 30€ que todas as mulheres vão querer no Natal

Era uma vez uma fragrância inspirada nas coisas simples da vida. Está em pré-venda e chega, brevemente, aos expositores de várias perfumarias selecionadas.

O 'body mist' português de 30€ que todas as mulheres vão querer no Natal
Notícias ao Minuto

22:55 - 12/11/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Perfumaria

'Esta cara não me é estranha', estará provavelmente a pensar, e muito bem, o caro leitor. Habituados a vê-la comentar no programa da TVI 'Dois as 10', poucos conhecem a sua veia empreendedora. Mas a verdade é que, depois de fundar a empresa SET GOALS e de publicar dois livros, chegou a vez de Vera de Melo lançar a fragância DEScomplica, em pré-venda desde este sábado, no mesmo dia em que a psicóloga completa 41 anos.

Em declarações exclusivas ao Lifestyle ao Minuto, conta que "este sonho foi tornado realidade pela mãos de Joana Perdigão". Bioquímica e mestre em formulação dermocosmética, emigrou para Madrid, Espanha, para tornar-se formuladora cosmetológica numa empresa do setor. Mais tarde, fundou a JP Beauty Broker com o objetivo de "ajudar marcas cosméticas com os seus processos de desenvolvimento de produto". Mas a sua cabeça fervilhava de ideias e, com muita vontade de se reinventar, criou a La Brigaderie em conjunto com o companheiro, uma marca dedicada à produção de brigadeiros.

Leia Também: Novidades de beleza para tratar melhor de si e arrasar no outono

Foi do 'casamento' destas duas marcas que surgiu a ideia de criar este 'body mist', cuja origem remonta ao dia do evento de inauguração da La Brigaderie. Violette, o brigadeiro estrela da marca, cujo sabor provém diretamente do aroma natural da flor violeta, apaixonou a psicóloga Vera de Melo, que imediatamente quis reproduzir aquele aroma e sabor numa perfume.

Notícias ao Minuto Vera de Melo, à esquerda, e Joana Perdigão, à direita© Notícias ao Minuto

Fresca e doce, DEScomplica foi produzida em Madrid. É uma fragrância baseada na flor violeta e, nas palavras de Vera de Melo, pretende "descomplicar a sua vida".  Mais: "Encapsula a essência do conceito descomplicar. Abre com o toque oriental do almíscar, de coração floral devido à flor violeta e frutal devido à framboesa e amora e como nota de fundo, conta com o toque amadeirado e doce da madeira de sândalo". 

Leia Também: Sérum preto à venda em supermercados promete reduzir imperfeições da pele

Para encomendar a fragância, brevemente disponível em perfumarias selecionadas, deve enviar um e-mail para geral@setgoals.pt, indicando a quantidade pretendida, um comprovativo de pagamento para o IBAN PT50 0010 0000 50385030001 15, nome, morada, contato telefónico e número de contribuinte. Tem o valor especial de lançamento de 29,90 euros, aos quais acrescem 4,95 euros de portes de envio, grátis a partir da segunda unidade. Após confirmação de pagamento e expedição, o produto demora 15 dias úteis a chegar.

De edição limitada, estão disponíveis cinco mil unidades. As primeiras 100 encomendas terão direito a uma mensagem personalizada de Vera de Melo. 

Leia Também: Faça frente às tão temidas manchas no rosto com um só produto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório