Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ponha-se a correr daqui para fora com estes novos ténis hiperleves

Vai sentir-se 'nas nuvens'!

Notícias ao Minuto

18:00 - 27/10/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Se vai começar a correr, ou já não anda nestas lides há muito tempo, o equipamento certo pode dar-lhe motivação suficiente para abraçar este desafio. Foi a pensar nisso que a marca suiça On apresenta os On Cloudgo, o seu mais recente modelo de 'running', confortável e hiperleve, com o slogan 'Game on'.

"Desde a primeira corrida, a tecnologia de amortecimento CloudTec e o novo Speedboard em TPU oferecem conforto e energia para ir mais longe", promete a marca em comunicado.

Leia também: UltraBoost 22. Testámos os novos ténis de corrida da adidas

A pensar em todo o tipo de metas e num 'lifestyle' ativo, a On destaca, igualmente, novos modelos da nova coleção para diferentes tipos de desafio. "Os On Cloud X3 são versáteis e têm uma multifuncionalidade que os transformou num 'best-seller'. Este modelo foi criado para correr, no entanto o seu design adapta-se a uma variedade de atividades, como treinos ao ar livre ou ginásio e variados exercícios, daí o seu slogan – “Born from running, designed for everything'."

O mais recente modelo de trail chama-se On Clouvista e "destaca-se pela sua leveza, conforto e versatilidade". Este modelo surge em pele e combina na sola a superespuma Helion com a tecnologia CloudTec para "promover um conforto insuperável". Com mais de 70% de poliéster reciclado, língua perfurada e proteção contra lama em TPU, este modelo é projetado com estilo para todo o tipo de trilhos.

Leia Também: Novas 'push up' da Salsa são assinadas por Luís Carvalho. Veja as imagens

Por sua vez, "a sempre confiável Missiongrip faz do Cloudvista os ténis perfeitos para qualquer corredor(a) de trilho, de curta a média distância".

Nesta estação, regressam os CloudSwift, agora com novas cores. O amortecimento é uma característica deste modelo. Os elementos Cloud que compõem a sola, são maiores (o que significa ter uma caixa de ar superior), a super espuma Helion, patenteada pela On, proporciona um amortecimento excecional, enquanto uma Speedboard redesenhada oferece painéis laterais com maior suporte.  

Leia Também: O seu guarda-roupa está mesmo a 'implorar' por este vestido midi da Mango

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório