Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Quycky: A "nova Amazon do sexo" é portuguesa

A nova plataforma quer tornar "o sexo simples".

Quycky: A "nova Amazon do sexo" é portuguesa
Notícias ao Minuto

18:00 - 12/07/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sexualidade

"Consciencializar para uma sexualidade aberta, segura e inclusiva" é a missão da Quycky, uma plataforma online portuguesa que se afirma como a "nova Amazon do sexo", lê-se em comunicado.

O projeto quer tornar o "sexo mais simples desconstruindo tabus e preconceitos na venda de brinquedos e acessórios sexuais". Então, online, encontra mais de oito mil produtos, incluindo brinquedos, acessórios sexuais e higiene íntima. 

A Quycky criou, na sua plataforma, várias categorias que dividem as zonas de prazer – vulva, pénis, ânus e mamilos - e nos momentos associados ao ato sexual - antes, durante e pós. Ideia que funciona como uma forma de desconstruir conceitos de prazer e género. 

Leia Também: Quantas calorias queimamos durante o sexo? Aqui tem a resposta

Além disto, uma das apostas mais fortes da marca é uma aplicação de encontros, associada à plataforma, onde as interações entre os utilizadores acontecem "através de um jogo de perguntas sobre sexo e preferências sexuais".

Este jogo está organizado por níveis de intensidade e chama-se 'Curious, Hot e Spicy'. Com base nas respostas, a aplicação ativa um sistema de ligação entre utilizadores, tendo sempre em conta as linhas de orientação de comunidade explícitas e promotoras de proteção individual. Existe ainda um sistema de gratificação, no qual os utilizadores podem subir na classificação e conquistar alguns benefícios na loja online. 

Para garantir que toda a gente se sente segura e informada, a plataforma também tem um separador de apoio técnico, onde a sexóloga Leonor de Oliveira - autora do projeto 'Pronto a despir' - responde a questões. 

O projeto já está online e disponível, em versão beta, na Playstore, em breve também chegará à Apple Store. 

Leia Também: Tudo o que precisa de saber sobre o ponto G masculino

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório