Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Fã de 'Stranger Things'? Então vai gostar da nova coleção da Quicksilver

As peças estão à venda em Portugal!

Fã de 'Stranger Things'? Então vai gostar da nova coleção da Quicksilver
Notícias ao Minuto

18:03 - 05/07/22 por Margarida Ribeiro

Lifestyle Moda

Já tem saudades do universo de 'Stranger Things'? Temos boas notícias para si. A Quicksilver lançou uma coleção especial que nos transporta "para o ano de 1986 através de uma série de produtos inspirados nesta época", explica a marca. 

Quicksilver x 'Stranger Things' foi o nome dado à coleção em geral que se divide em cinco categorias, relacionadas com diferentes elementos e estilos que estão em destaque na série. 

O objetivo desta coleção não foi apenas criar 'merchandising' da série mas também recriar algumas peças usadas pelas personagens principais.

A marca inspirou-se principalmente no guarda-roupa de Argyle, Nancy Wheeler, Steve Harrington, Max Mayfield e Mike Wheeler. Tudo isto entra na parte da coleção intitulada 'Character Wardrobe'

Leia Também: 'Stranger Things' ajudou Kate Bush a quebrar três recordes do Guinness

Além disto, também há peças que se inserem em '1986', onde foram ressuscitados 'designs' de "uma altura em que a cultura do surf tinha tudo, de estampados pop à coragem do rock n' roll". O resultado inclui um casaco, uma sweatshirt e duas t-shirts. 

Também há espaço para peças que o vão transformar num verdadeiro funcionário da 'Sufer Boy Pizza' - a merchandising conta com calções, hoodies, sweatshirts e chapéus. Já em 'Lenora Hills Surf Club' encontra muitos tons pastel e peças que captam "a essência da moda do surf do Sul da Califórnia nos anos 80". Está à venda uma grande variedade de artigos desde chinelos a 'tote bags'.

O catálogo termina com t-shirts, calções, chapéus e até toalhas de praia que fazem menção ao 'Hellfire Surf Club'.

Paralelamente ao lançamento da coleção está a decorrer um passatempo online que vai oferecer uma prancha de surf Schroff personalizada e assinada pelo elenco da série e um conjunto de 'merchandising' da coleção Quiksilver x 'Stranger Things'.

Leia Também: 'Stranger Things'. Criadores comparam final da série a 'Senhor dos Anéis'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório