Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

QuartoSala: Há novas marcas de decoração para conhecer no Príncipe Real

Conheça as novidades.

Notícias ao Minuto

19:57 - 30/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Decoração

A loja QuartoSala, no Príncipe Real, em Lisboa, tem novidades, é o caso da 'hop in shop', um espaço dedicado, exclusivamente, à marca italiana Poliform. Além disto, foram adicionadas, ao catálogo da loja, novas marcas internacionais. 

O espaço, dedicado à Poliform, será uma forma de dar a conhecer o novo conceito ‘architectural’, "que representa uma nova linguagem de interação com os interiores da casa", lê-se em comunicado. 

Foi recriada, ao detalhe, uma "área aspiracional de vivência contemporânea que deverá abrir horizontes para que os clientes possam projetar as suas casas à medida". Neste espaço da marca italiana vai estar exposta a cozinha 'Alea Pro', totalmente equipada, e o 'closet' 'Senzafine' – dois ambientes que representam o novo conceito.

Esta não é a única novidade da QuartoSala. Agora também pode lá comprar duas novas "top brands internacionais", como a Occhio, especializada em iluminação, original da Alemanha, e a Martinelli Luce, marca italiana da mesma área. 

Ao catálogo também foram adicionadas novidades da Minotti, é o caso do novo sofá 'Roger', de Rodolfo Dordoni, disponível na loja a partir de 11.679€, bem como o clássico sofá 'Florence', da Knoll International, desde 8.943€. 

Leia Também: A sua casa vai parecer outra com estas dicas simples de decoração

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório