Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Já está à venda a coleção solidária da Elisabetta Franchi

Esta coleção vai apoiar a defesa e os direitos dos animais.

Notícias ao Minuto

22:16 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

A Fundação Elisabetta Franchi Onlus, criada pela designer e empresária Elisabetta Franchi, lançou uma coleção cápsula solidária, com o objetivo de apoiar a defesa e os direitos dos animais, mas também aqueles os protegem. 

A coleção é composta por uma 't-shirt' e uma 'sweatshirt', e é fruto da missão de "dar voz àqueles que não a têm", lê-se em comunicado. 

"Outro objetivo é contribuir para financiar os numerosos projetos, com os quais a Onlus sem fins lucrativos se compromete e patrocina regularmente, tais como abrigos para cães em dificuldades, voluntários, associações de bem-estar animal e organizações de voluntariado".

As peças estão à venda online e os tamanhos variam entre os italianos 38 e 46. Quem comprar a coleção receberá, gratuitamente, uma 'tote bag' de edição limitada, com um padrão de monograma, disponível em duas cores.

O total do lucro das vendas vai ser doado à fundação para apoiar o bem-estar dos animais, "através do fornecimento de alimentos, da ajuda na coordenação de adoções e realojamento, na luta contra a crueldade e negligência dos animais e em iniciativas de angariação de fundos para cobrir tratamentos veterinários". 

Leia Também: Tod's lança coleção cápsula com o ator Xiao Zhan

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório