Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça as ofertas especiais do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa

A pensar na próxima escapadinha? Há novos pacotes especiais para aproveitar no Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa.

Notícias ao Minuto

22:00 - 28/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle hotéis

Para aproveitar o verão ao máximo, o Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa apresenta um novo plano com ofertas especiais e animação, ideais para férias em família, sozinho ou a dois. O hotel criou pacotes com até duas noites de oferta e muitas opções para todas as idades.

Além da estadia, neste hotel poderá usufruir, entre 2 de julho e 31 de agosto, de atividades gratuitas para hóspedes como experiências de ténis, aulas de yoga e 'Chi Kung' e muito mais. Já à noite, os restaurantes e bares do hotel têm menus à la carte ou 'buffet' acompanhados por música ao vivo. 

Os mais novos têm acesso gratuito ao 'Welly Kids Park', onde podem brincar em insufláveis, praticar tiro ao arco, 'carting' a pedais, 'slide', escalda, saltar em trampolins e andar de bicicleta. 

Leia Também: Estes são os melhores lugares do mundo para ver o nascer do sol

Abertas para todos os hóspedes, independentemente da idade, estão as três piscinas do hotel. A exterior principal, conta com 'jacuzzi', e um bar; a piscina 'Sunset' fica perto do 'Welly Kids Park' e Clube Aventura e é ideal para todos os elementos da família; e a interior é aquecida e serve como alternativa para dias mais cinzentos. 

Também está disponível um campo de dezoito buracos para golfe e 'footgolf', onde se pode inscrever em aulas privadas ou em grupo, um 'court' de ténis e um ginásio, aberto 24 horas por dia. 

Tudo isto está disponível ao reservar um dos pacotes promocionais. Por exemplo, no pacote '7=5', paga apenas cinco noites e tem oferta de outras duas, com pequeno-almoço incluído, acesso a toda a animação gratuita desportiva e infantil,  à piscina exterior e interior, ginásio disponível 24h por dia e acesso ao circuito de águas do Amai Spa.

Pode ainda optar pelo pacote '4=3', com direito aos mesmos acessos, mas com menos noites de estadia. Existem ainda muitas opções que permitem incluir todas as refeições na sua reserva, para saber quais são basta aceder ao site do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa.

Leia Também: Gozo: A ilha no meio do Mediterrâneo que tem de conhecer

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório