Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mary Kay Portugal reverterá 1€ da venda deste produto à Ajuda de Berço

Sim, um batom pode ajudar a mudar as vidas de bebés e crianças até aos nove anos.

Notícias ao Minuto

14:03 - 01/06/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Solidariedade

A Mary Kay Portugal acaba de lançar um batom de edição limitada. Mas este batom não é como qualquer outro. Por cada compra deste produto, estará a apoiar o Pink Changing Lives, um programa global da marca que ajuda mulheres e crianças.

Em Portugal, esta doação será direcionada à Ajuda de Berço, uma instituição particular de solidariedade social que dá colo, carinho e casa a bebés e crianças. A marca irá doar um euro por cada venda do Batom Coração, com um valor de 19 euros.

A fórmula deste batom ajuda a hidratar aos lábios e a sensação na boca é, já que inclui vitamina E e óleo de coco. Está disponível em cores vibrantes num acabamento mate aveludado. 

Está disponível numa embalagem de clique, divertida e em forma de coração em três tons: um vermelho escuro –Bold Red –, um nude – Natural Confidence – e um rosa avermelhado – Corageous Pink.

"Há quase 60 anos, a Mary Kay e as suas fundações patrocinadas pela Companhia comprometeram-se a ajudar as mulheres em todo mundo. Ano após ano, parcerias são realizadas com causas e organizações que beneficiam famílias através de doações e iniciativas. Desde o investimento em pesquisas inovadoras sobre o cancro até doações para abrigos de mulheres que sofreramviolência doméstica, a Mary Kay acredita no apoio a programas e serviços comunitários que garantem que as mulheres e as suas famílias se mantêm saudáveis e seguras", segundo comunicado.

Desde 2008, o programa Pink Changing Lives impactou mais de seis milhões de mulheres e as suas famílias, fez parceria com mais de três mil organizações e doou mais de 16 milhões de dólares (cerca de 14,7 milhões de euros).

Leia Também: Os novos imprescindíveis para a sua rotina de beleza e cuidados de pele

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório