O grupo Lego e a Hasbro juntaram-se, pela primeira vez, para dar 'vida' em forma de pequenos tijolos de plástico ao icónico Autobot Optimus Prime, dos 'Transformers', completo com o modo Alt.
O novo 'set' Lego Transformers Optimus Prime é uma homenagem ao heroico comandante dos Autobots, com 1508 peças. A figura apresenta 19 pontos de articulação que permitem aos fãs convertê-la de robô em camião e vice-versa.
O novo 'set' tem vários pormenores e funcionalidades, como o blaster de iões, o machado Energon, um Cubo Energon e a Matriz de Comando dos Autobots, que pode ser armazenada na câmara torácica. Uma vez concluído o modelo, os fãs podem admirar com orgulho a sua construção e adicionar a placa de exibição para homenagear a icónica personagem dos 'Transformers'.
O set estará disponível globalmente, online e nas lojas Lego, a 1 de junho, por 169,99 euros. Recorde-se que a primeira loja da Lego em Portugal, no centro comercial Colombo, em Lisboa, tem abertura prevista para o segundo semestre do ano.
Leia Também: Vai abrir a primeira (e gigante) loja Lego em Portugal. Saiba onde