Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A The Color Run vai encher de cor as ruas de Braga, Oeiras e Gondomar

Bilhetes já estão disponíveis e incluem kit de participante.

A The Color Run vai encher de cor as ruas de Braga, Oeiras e Gondomar
Notícias ao Minuto

19:30 - 20/04/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lazer

Sim, leu bem. Depois de mais de dois anos de interrupção devido à pandemia da Covid-19, a The Color Run está de regresso e Braga, Oeiras e Gondomar serão o palco dos cinco quilómetros (km) mais divertidos de sempre. Os bilhetes já estão disponíveis para venda e incluem kit de participante.

Este ano o tema central é o amor na The Color Run Love Tour. Em comunicado, a organização desafia os participantes "a trazerem um apontamento ou acessório no 'dress code' relacionado com o amor".

Em todas as corridas, a partida está marcada para as 16 horas e a festa termina por volta das 19 horas. A primeira The Color Run by Vinho Verde realiza-se no dia 21 de maio em Braga, no Parque da Rodovia, seguindo depois para Oeiras, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, no dia 4 de junho e, por último, encerrando no norte do país, em Gondomar, no dia 23 de julho, em local ainda a confirmar.

A animação é garantida durante toda a corrida e desde o momento de partida os participantes contam com a animação do cantor Filipe Gonçalves, speaker da The Color Run by Vinho Verde 2022, acompanhado de um DJ. Todos os participantes, sem excepção, recebem uma medalha após os cinco km. Música, dança, 'street food' são ingredientes que prometem durar toda a tarde.

Os bilhetes podem ser adquiridos no website da The Color Run by Vinho Verde 2022, nas plataformas Fever e Bol e nas lojas físicas da Worten, CTT, Fnac e El Corte Inglês. O custo dos bilhetes é de 18,90 euros por pessoa se reunir um grupo mínimo de quatro pessoas ou 20,90 euro por pessoa no caso de bilhete único. Em ambas as opções está incluído o kit de participante. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos com entrega de dorsal. Contudo, caso queira adquirir o kit, tem um valor de 10 euros.

O kit de participante pode ser levantado até três dias antes do evento. No entanto, também é possível levantar no próprio dia do evento. Contém um saco de corrida, uma T-shirt com o tema Love Tour, dorsal, lenço, saqueta de cor, medalha de participação e duas tatuagens removíveis. Os participantes recebem uma medalha no final. 

Fundada em 2011, e já com mais de 250 edições em 35 países, a The Color Run é um evento de cinco quilómetros, sem tempo cronometrado, cujo objetivo é promover a felicidade e a diversão. Os participantes apenas têm de cumprir duas regras: começar a corrida vestidos de branco e chegar à meta totalmente coloridos.  O pó é amido de milho com corante alimentar usado na indústria panificadora, sendo totalmente inofensivo para os participantes.

Leia Também: Seis cidades para visitar em Espanha perto da fronteira com Portugal

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório