Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dia da Mãe: InterContinental e Filorga propõe um dia muito especial

Um delicioso brunch no InterContinental Lisbon com tudo aquilo a que as mães têm direito e ainda um presente da Filorga para que possam relaxar, são as propostas da unidade hoteleira para celebrar este dia.

Notícias ao Minuto

16:00 - 20/04/22 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Brunch

Para retribuir todo o carinho às mães e assinalar esta data em família, o InterContinental Lisbon sugere um brunch temático, com um menu buffet repleto de muito amor e sabor. E, porque mimo nunca é demais, a unidade hoteleira juntou-se, também, à prestigiada marca de cosmética francesa, Filorga, para oferecer um momento de relaxamento a todas as mães, com uma Máscara Ultra Lifting para um rosto mais firme e uma pele mais preenchida. Mas há mais! Durante o brunch será atribuído, aleatoriamente, um kit da Filorga para uma rotina diária completa.

Mas antes de tirarem um tempinho a sós para hidratar a pele, as mães terão um momento em família no brunch do InterContinental Lisbon. O menu inclui diversas opções de quentes e frios e de doces e salgados para todos os gostos. Desde as saladas às sobremesas, o difícil será não provar todas as deliciosas iguarias. Na estação das saladas compostas e dos frios poderão desfrutar de iguarias como: salada de batata doce, wakame, sésamo e maçã Granny Smith; legumes assados e fava baby e tábua de queijos.

Já nos quentes, encontram opções habituais do brunch do Akla Restaurant como os ovos Benedict com salmão fumado ou com espinafres e cogumelos, além das tradicionais iguarias americanas como salsicha, bacon crocante e feijões. Mas para um menu completo para miúdos e graúdos, também será possível saborear pizza de presunto ou de pepperoni; perú recheado; arroz de peixe; batatas assadas e pappardelle de beterraba.

Num dia dedicado às mães, o InterContinental Lisbon não poderia deixar de preparar uma série de doces para este brunch. Mil folhas de framboesas, mousse de manga e coco e tarte de frutos exóticos são algumas das deliciosas sobremesas que farão parte do cardápio. As crianças também poderão deliciar-se com espetadas de frutas, fonte de chocolate e marshmallows.

O brunch dia Dia da Mãe está disponível no dia 1 de maio, entre as 11h30 e as 15h, pelo valor de 39€ por pessoa, com estacionamento incluído. Mas ainda há hipótese de ganhar um brunch para dois adultos e duas crianças, no passatempo que está a decorrer no Instagram da Filorga, até ao dia 27 de abril.

As reservas podem ser realizadas através do 213818700 ou lisha.reception@ihg.com.

Leia Também: No Palácio Chiado as memórias têm um sabor tradicional com um twist

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório