Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

É a loucura! A Wells está cheia de novidades e (muitos) descontos

Tem até 21 de março para aproveitar!

Notícias ao Minuto

23:00 - 27/02/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Beleza

Quer seja para renovar o 'stock' dos favoritos ou para testar as mais recentes novidades, vai adorar saber que o Beauty Fest está de volta à Wells. Até 21 de março, conte com novos produtos, alguns exclusivos, e vários achados até 50% em várias marcas de cosmética, maquilhagem, cabelo e perfumes.

Marcas de dermocosmética como a Cerave, Filorga, Olaplex, Avéne, Vichy, La Roche Posay, Sensilis, Uriage e Phyto estão com descontos até 30% direto, por exemplo. E desengane-se se pensa que é tudo. Há mais: durante o período da campanha, estão disponíveis sessões de aconselhamento personalizado.

No capítulo das novidades, a Wells dá as boas-vindas a várias marcas para rosto, lábios e cabelo, entre as quais a Boddys, a Body Boom, a Hyalulip, a Beauty Drops e a Trust My Sister. Juntam-se também a Revox, com produtos para todos os tipos de pele a 4,99 euros, e a Babaria, com uma linha de limpeza 100% vegan e com 89% de ingredientes naturais, desde 2,40 euros.

Da Bloom, marca com edições limitadas e exclusiva da Wells, chega uma coleção de 'gadgets de face gym', limpeza e acessórios para maquilhagem. Há desde um dispositivo de limpeza com um massajador a um 'roller' de 'microneedling' e um dispositivo para massagem da zona dos olhos.

Percorra a galeria e espreite 16 oportunidades a uma Wells de distância!

Leia Também: Comece o ano em beleza! 26 novidades que precisa mesmo de conhecer

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório