Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Celebre o dia mais romântico do ano no Hotel Wine & Books

O Wine & Books Lisboa Hotel, localizado entre o charme da Ajuda e a imponência de Belém, em Lisboa, apresenta um programa especial para comemorar o dia de São Valentim com a sua cara-metade.

Nesta oferta especial, os clientes que se hospedarem a 13 ou 14 de fevereiro, contam com tratamento VIP, podendo desfrutar de champanhe e morangos com chocolate no conforto do seu quarto, usufruir de uma experiência relaxante com uma massagem de aromaterapia a dois no spa do hotel e, para finalizar a noite, um jantar romântico no restaurante Tasca da Memória, que promete recuperar antigas e genuínas receitas e tradições culinárias.  

Todos os hóspedes que pretendam assinalar a data mais romântica do ano no Wine & Books Lisboa beneficiam ainda da oferta do livro ‘As Grandes Cartas de Amor’, da Editora Guerra & Paz, que reúne 51 cartas comoventes, eufóricas, apaixonadas e sofridas, escritas por grandes figuras, como Virginia Woolf, Beethoven, Napoleão e Karl Marx. 

Leia Também: Dia dos Namorados: 100 ideias de presentes para ela

Aos apaixonados que escolherem hospedar-se na suite premium – com a sua varanda privada e conforto tão convidativo que dificilmente sairão do ninho –, além de toda experiência e da oferta do livro, também poderão levar para casa os roupões Wine & Books, para se lembrarem da experiência especial que lá viveram. 

A unidade de cinco estrelas é o lugar ideal para uma escapadinha romântica num ambiente acolhedor que não vai deixar de surpreender.  

A partir de 369,50€ para duas pessoas em quarto duplo. 

Leia Também: Aldeia da Margarida seduz com programa especial para o Dia dos Namorados

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório