Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Aldeia da Margarida seduz com programa especial para o Dia dos Namorados

A Aldeia da Margarida, situada em Cinfães do Douro, preparou um programa especial para o Dia de São Valentim, pensado para os apaixonados que gostam de aproveitar o melhor que a natureza nos oferece. O programa inclui, entre outras surpresas, um passeio de Jipe pelas margens do Douro e um piquenique a dois. O turismo rural disponibiliza duas datas de reserva em fevereiro, de 11 a 13, e de 13 a 15.

Notícias ao Minuto

23:00 - 03/02/22 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Douro

A Aldeia da Margarida é um verdadeiro paraíso para quem precisa de recuperar energias e estar em contacto com a natureza. O turismo rural, inserido num ambiente rústico que respeita e integra a paisagem natural envolvente, é a escapadinha perfeita para o dia mais romântico do ano, o dia de São Valentim. O lema para este fim de semana é 'Viva o romance e surpreenda o seu amor' e, para tal, a Aldeia da Margarida preparou um programa de duas noites que inclui pequeno-almoço, kit de boas vindas-São Valentim no quarto; um passeio de jipe nas margens do rio Douro e piquenique romântico a dois; um jantar com um menu especial para esta data e late check-out, mediante disponibilidade, para que os hóspedes aproveitem ao máximo.

O passeio de Jipe é feita pelas margens do Rio Douro, passando pela famosa Estrada Nacional 222 e com vários percursos 'off-road'. Terá início na Aldeia da Margarida, passando pelo Cais de Escamarão, visita à romântica ilha dos amores e com paragens nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, bem como num dos miradouros emblemáticos em forma de barco Rebelo. Termina com um romântico piquenique a dois, no alto do Monte S. Domingos com uma vista panorâmica deslumbrante sobre o rio Douro. Regressando depois à Aldeia da Margarida para o jantar com menu exclusivo para o Dia dos Namorados, com bebidas de seleção incluídas.

Leia Também: Hotel Aldeia dos Capuchos convida casais para escapadinha no S. Valentim

A Aldeia da Margarida conta com oito suites onde poderá ficar alojada, onde reina a decoração minimalista que casa na perfeição com o meio ambiente, onde as cores neutras ganham uma nova vida. As suites estão distribuídas por vários edifícios para garantir a privacidade dos hóspedes e são equipadas com ar condicionado, televisão, minibar e um duche que garantem uma estadia luxuosa.

Poderá ainda conhecer os hóspedes permanentes desta casa acolhedora, que são as ovelhas, galinhas, pavões, entre muitos outros animais, e as mais de 300 árvores de fruto e horta biológica presentes no terreno.

A Aldeia da Margarida cumpre rigorosamente todas as normas de higiene e segurança e conta com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. Os preços deste programa especial Dia de São Valentim variam entre os 340€ e os 390€. Consulte todas as informações no site

Leia Também: Sheraton lança programa de S. Valentim inspirado no filme 'Notting Hill'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório