Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

The Emerald House. O novo hotel lisboeta é do mais instagramável que há

Acaba de abrir na Rua das Janelas Verdes.

The Emerald House. O novo hotel lisboeta é do mais instagramável que há
Notícias ao Minuto

14:55 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle hotéis

A primeira unidade da marca Curio Collection by Hilton em Lisboa já abriu em Portugal. Localizado num edifício restaurado, este hotel, com 67 quartos, situa-se na Rua das Janelas Verdes, entre palácios e igrejas históricas.

Em comunicado, o grupo hoteleiro explica que "o nome da unidade advém do nome da rua onde está situado". O piso inferior, que outrora foi uma padaria, serve uma variedade de deliciosos pães e pastelaria. Vários artigos que pertenciam aos anteriores residentes do edifício, tais como uma banheira antiga, azulejos e um lavatório, foram guardados e utilizados como peças únicas de decoração no hotel. 

O hotel conta ainda com um restaurante, A Mesa, com uma carta recehada de iguarias bem portuguesa. Já para uma bebida relaxante ao final do dia ou apenas para descontrair durante o dia, tem o Five O'Clock Bar. Um moderno ginásio, aberto 24 horas por dia, também está à disposição para todos os hóspedes.

"Estamos entusiasmados por trazer pela primeira vez a marca Curio Collection by Hilton para Lisboa – uma das cidades mais históricas da Europa, que se tornou um destino de lazer cada vez mais popular ao longo dos últimos anos. Após a abertura do Boeira Garden Hotel Porto Gaia, no ano passado, o The Emerald House Lisbon representa a segunda propriedade da Curio Collection em Portugal e a nossa sexta no país", afirma Simon Vincent, vice-presidente executivo e presidente da Hilton na região EMEA  (Europa, África e Médio Oriente), em comunicado, sublinhando que há já "seis propriedades em fase de preparação".

O The Emerald House Lisbon, Curio Collection by Hilton, faz parte da Hilton Honors, o programa de fidelização de hóspedes das 18 marcas hoteleiras da Hilton. Os membros que reservem diretamente têm acesso a benefícios imediatos, incluindo um método de pagamento flexível que permite escolher praticamente qualquer combinação de pontos e dinheiro para reservar uma estadia, um desconto exclusivo para membros, Wi-Fi 'standard' gratuito e a aplicação móvel Hilton Honors.

As tarifas dos quartos começam a partir dos 85 euros, sendo que os membros do Hilton Honors podem utilizar pontos, usando a ferramenta Points Explorer, para fazer reservas. Todos os hotéis oferecem opções de reserva totalmente flexíveis com alterações e cancelamentos gratuitos, com muitas tarifas que dão aos hóspedes a possibilidade de alterar ou cancelar até 24 horas antes do dia da sua chegada.

Leia Também: Cinco sugestões de hotéis para uma escapadinha de inverno

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório