Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Cinco sugestões de hotéis para uma escapadinha de inverno

Faça 'check-in'.

Cinco sugestões de hotéis para uma escapadinha de inverno
Notícias ao Minuto

20:00 - 10/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotelaria

Depois das festas, vinha mesmo a calhar uma escapadinha de inverno para recarregar as energias. Acertámos, certo? Faça as malas e agarre nas luvas, gorros e cachecóis. 

Com isso em mente, descubra uma mão cheia de hotéis, sugeridos pela Odisseias:

DoBau Village

Em pleno Parque Nacional da Peneda Gerês, muito perto da Albufeira da Caniçada, da Serra da Cabreira, do rio e de cascatas incríveis, encontrará o fantástico DoBau Village. Assumindo-se como uma referência no turismo de Natureza, esta escapadinha oferece-lhe conforto, tranquilidade e um cenário verdadeiramente idílico.

Hilton Vilamoura 

É a estadia perfeita para surpreender a sua cara-metade. Requinte e romance estão garantidos. No Hilton Vilamoura encontrará piscinas exteriores com cascatas e um spa futurista, sauna, banho turco, banhos sensoriais e massagens à escolha. Ao mesmo tempo, terá ao seu dispor um Kids Club repleto de brincadeiras e entretenimento que farão as delícias dos mais novos e oferecerão aos pais a oportunidade de descansar e aproveitar o melhor deste 'resort'.

Évora Olive Hotel 

Para todos aqueles que querem conhecer mais sobre o néctar dourado - o azeite -, este hotel é o ponto de partida para uma viagem pelo melhor do Alentejo. Inspirado na temática do azeite, todos os quartos estão pensados ao detalhe e refletem a identidade da capital alentejana.

Hotel Aldeia dos Capuchos Golf & Spa

Um miradouro sobre o mar, situado à entrada da Vila dos Capuchos. Uma vila conhecida pelo seu carácter exclusivo e pela majestosa presença do convento. A apenas 20 minutos de Lisboa, encontrará tudo o que precisa para uma merecida pausa no stress do dia a dia. Com piscina interior e exterior, ginásio, spa e campo de golfe, localizado a curta distância das praias da Costa da Caparica, este hotel é o destino ideal para quem planeia uma escapadinha em família ou com amigos. 

Maçarico Beach Hotel 

Com um carácter vincadamente contemporâneo e um misto de detalhes mais tradicionais, este hotel apresenta-se como temático. Leve a sua cara-metade até à praia de Mira para uma escapadinha muito especial. Alojados numa requintada suite com banheira, o ambiente de paixão aumentará com a decoração romântica preparada especialmente para esta ocasião e a oferta de um 'flute' de espumante, para brindar ao amor.

Leia Também: Tem aversão ao frio? Seis destinos onde é sempre verão (ou parece)

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório