Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

A sua casa vai ficar (ainda) mais bonita com esta coleção da Benetton

Sim, leu bem. A marca quer "colorir todas as casas do mundo".

A sua casa vai ficar (ainda) mais bonita com esta coleção da Benetton
Notícias ao Minuto

19:30 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Decoração

Para tudo: a Casa Benetton, linha de artigos para o lar nascida de uma parceria entre a United Colors of Benetton e a Bergner, já está disponível online.

Assente na cor, conforto e sustentabilidade, esta linha nasceu "com a ambição de trazer a personalidade otimista da marca italiana para o ambiente do lar". A Casa Benetton inclui tecidos que "atendem às necessidades diárias e do lar", concebida para as zonas principais da casa: cozinha, casa de banho, quarto e zonas exteriores.

As peças combinam a funcionalidade de Bergner e o estilo inconfundível da Benetton, com 'color block' alternado com padrões geométricos, cor e 'design' discreto. Destaque ainda para uma coleção baseada exclusivamente no preto e branco e uma outra, feita 100% com cores de origem natural.

Toda a linha é baseada na sustentabilidade, valor que une Benetton e Bergner. "Os produtos são criados com o máximo respeito pelo ambiente, selecionando as matérias-primas e melhorando a eficiência dos processos, ao longo de toda a cadeia de fornecedores", pode ler-se na mesma nota de imprensa.

Em pouco mais de um ano, a Casa Benetton passou a incluir mais de dez coleções, uma dedicada às crianças e outra aos animais de estimação vendidas em lojas especializadas, centros comerciais e secções 'Casa e Lar' dos principais retalhistas do mundo. Desde dezembro de 2021, os produtos Casa Benetton também passaram a poder ser adquiridos nas plataformas digitais da marca.

Leia Também: Decoração. Dourado, branco e mais três cores que combinam com o cinzento

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório