Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Boas notícias: Vão abrir mais duas Poke House em Lisboa

E vêm aí novidades no menu.

Boas notícias: Vão abrir mais duas Poke House em Lisboa
Notícias ao Minuto

23:00 - 29/12/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O Centro Comercial de Alvalade e Amoreiras, em Lisboa, são as duas novas localizações da Poke House, cadeia de restauração especializada em 'bowls'.

O novo espaço traz até Alvalade uma nova vida baseada no 'mood' californiano. O restaurante, com mais de 74 metros quadrados (m2), fica localizado no Centro Comercial de Alvalade, no piso 0, na Praça de Alvalade. Tem, atualmente, capacidade para 18 lugares. 

Também para o final do ano está agendada uma nova abertura, desta vez no Centro Comercial Amoreiras. Com 31 m2, este é o último espaço da marca a abrir até 2022. 

Para acompanhar as novidades, o Poke House oferece uma viagem gastronómica à Coreia com o novo K-Bowl, com base de arroz de sushi e um molho picante coreano, que atribui uma cor avermelhada e um sabor picante ao prato. O salmão braseado, os brócolos, pepino, cenoura e alga Nori completam o prato. 

Mas não é tudo. Até ao dia 20 de março, todos os 'poke lovers' vão ter a possibilidade de experienciar este e outros 'bowls' nos diferentes restaurantes Poke House. Além da opção dos 'bowls' personalizáveis, o menu conta agora com 'roast beef' como proteína. Já os amantes da comida vegan podem agora optar por escolher tofu enquanto proteína nos seus 'bowls'.

A Poke House conta já com 10 restaurantes, em locais como o Chiado, Centro Comercial Colombo, CascaiShopping e Avenida Infante Santo, sempre com o objetivo de levar o sabor das 'bowls' até ao resto do país.

Leia Também: Kabuki, o novo restaurante de fusão acabadinho de abrir em Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório