Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Improvável dupla portuguesa cria gelado artesanal (de edição limitada)

Transporta-nos de volta à infância e aos gelados comidos no areal.

Improvável dupla portuguesa cria gelado artesanal (de edição limitada)
Notícias ao Minuto

11:00 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gelados

O Meo e a Santini juntaram-se para o lançamento do novo gelado artesanal, de edição limitada, MEO Picolini. Há cinco sabores disponíveis.

A fusão das duas marcas "reflete o atual foco do MEO - o retomar das ligações através dos cinco sentidos - e o posicionamento diferenciador e 'premium' da Santini no mercado dos gelados tradicionais", pode ler-se em comunicado. 

Inserida na campanha "Saboreia Mais" da marca de telecomunicação da Altice Portugal, a colaboração surge no formato cinco sentidos, cinco sabores, e "desafia uma nova forma de 'provar' e de levar o verão a todos meses do ano, prolongando a ligação dos consumidores a uma altura em que os sonhos e as sensações se cruzam com a vontade de viver com mais sabor".

Por sua vez, a Santini alargou a sua oferta com a criação de uma nova gama de produtos de paletas de fruta artesanal e 100% natural, os Picolini, que contam com opções vegan, glúten free e sem lactose, e são fabricados com ingredientes frescos, sem conservantes, corantes ou aromatizantes. A marca portuguesa desenvolveu especificamente cinco sabores no âmbito da campanha, como o ananás e o coco, o chocolate branco e maracujá, iogurte com lima e lima-limão.

Os MEO Picolini by Santini vão estar disponíveis nos principais eventos do MEO, sejam eles de música, desporto ou culturais, nomeadamente no concerto dos Xutos e Pontapés e na gala Superbrands, ambos em outubro. 

Leia Também: Conservar alimentos no congelador? Saiba como prepará-los

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório