Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

'Jejum Intituitivo', a dieta de 4 semanas seguida por Gwyneth Paltrow

A editora Casa das Letras lança já na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, o antecipado livro 'Jejum Intuitivo, o Plano Flexível de Quatro Semanas de Jejum Intermitente para Regenerar o Seu Metabolismo e Renovar a Sua Saúde', da autoria do médico norte-americano Will Cole.

'Jejum Intituitivo', a dieta de 4 semanas seguida por Gwyneth Paltrow
Notícias ao Minuto

10:00 - 17/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Jejum intermitente

"Contém tudo o que ele aprendeu sobre reduzir a inflamação, restaurar o equilíbrio, regenerar o metabolismo e restaurar a saúde intestinal", diz a atriz e empresária Gwyneth Paltrow que escreveu o prefácio da obra de Cole. 

A ex-modelo australiana Elle Macpherson também não lhe poupa elogios, considerando que se trata de uma "leitura obrigatória para quem queira aprender a jejuar com conforto e segurança".

O livro 'Jejum Intuitivo, o Plano Flexível de Quatro Semanas de Jejum Intermitente para Regenerar o Seu Metabolismo e Renovar a Sua Saúde' inclui mais de 65 receitas e um plano de manutenção, possibilitando assim que todos possam gerir as suas janelas de jejum e alimentação de forma sustentável e adequada ao seu estilo de vida.

Notícias ao Minuto

© Casa das Letras

Cada uma das quatro semanas é adaptada para se focar num aspeto diferente da sua saúde. E o objectivo é ao fim de um mês ter todas as ferramentas necessárias para reiniciar o seu corpo, regenerar o seu metabolismo, renovar as suas células e reequilibrar as suas hormonas.

Will Cole é um prestigiado especialista em medicina funcional que consulta pacientes de todo o mundo, online via webcam, e localmente, em Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Visto como um dos melhores 50 especialistas em Medicina Funcional e Medicina Integrativa dos EUA, é ainda o autor dos bestsellers 'Ketotarian' e 'The Inflammation Spectrum'. 

Leia Também: Jejum intermitente. As bebidas 'permitidas' para não quebrar o jejum

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório