Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Dia do Cão. Pousadas oferecem estadia aos "amigos de quatro patas"

Para além da estadia gratuita até ao final do ano para quem marcar férias nas Pousadas de Portugal no Dia do Cão, os estabelecimentos hoteleiros oferecem um kit de boas-vindas, com "amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais".

Dia do Cão. Pousadas oferecem estadia aos "amigos de quatro patas"
Notícias ao Minuto

11:25 - 19/08/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia do Cão

No próximo dia 26 de agosto celebra-se o Dia do Cão e as Pousadas de Portugal prepararam uma "oferta muito especial para os amigos de quatro patas". 

"Neste dia, quem reservar as férias para toda a família nas Pousadas de Portugal através do site www.pousadas.pt não paga o valor da estadia do seu cão até ao final do ano", foi anunciado em comunicado. 

Podem ficar hospedados nas 15 pousadas 'dog friendly', espalhadas de norte a sul do país, cães "de pequeno porte, até 15 quilos de peso e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho".

As Pousadas de Portugal esclareceram ainda que esta "campanha especial" promove também a "oferta da taxa adicional até ao final do ano, habitualmente com o valor de 25 euros por noite". 

Ainda para celebrar o Dia do Cão,  as Pousadas de Portugal desenvolveram uma parceria com a 'Naturea', oferecendo a todos os hóspedes caninos, no momento do check-in, "um kit de boas-vindas composto por amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais".

"O kit oferecido também inclui um guia para quem viaja com os animais de estimação, indicando a melhor forma para os transportar em segurança, mantê-los hidratados e indica alguns conselhos úteis para os ocupar durante o percurso", adianta ainda as Pousadas de Portugal. 

Notícias ao Minuto © Pousadas de Portugal

Leia Também: Saiba se tem uma casa preparada para ter animais de estimação

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório