Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Sunglass Hut celebra 50º aniversário com seis modelos icónicos do passado

Nascida em Miami em 1971, para honrar o seu percurso, a Sunglass Hut lançou a campanha comemorativa 'Don't Stop The Feeling' com o intuito de celebrar o estilo de vida 'sunny' e positivo que tem trazido até aos seus fãs ao longo das últimas décadas.

Notícias ao Minuto

16:30 - 01/07/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Eyewear

A marca lança uma coleção de seis armações exclusivas de 50 anos de um conjunto de designers de renome parte da Sunglass Hut, incluindo Versace, Ray-Ban, Oakley e Prada.

Cada armação é criada de forma a refletir o estilo e a essência de uma década específica desde a fundação da  Sunglass Hut nos anos 70. 

Os estilos incluem:

  • Versace Men (1970s) - Estas armações clássicas de edição limitada com lentes cor de laranja refletem o estilo intemporal e retro dos anos 70. Mostrando o logótipo da Sunglass Hut 50 na haste interior.
  • Ray-Ban Wayfarer (1980s) - Estas armações arrojadas apresentam uma combinação de cores de edição limitada, Havana/preto, refletindo o estilo ousado dos anos 80. No interior da haste apresentam o logótipo Sunglass Hut 50.
  • Oakley Gibston (1990s) - Estas armações com lentes polarizadas Prizm 24K refletem o estilo boxy e grunge dos anos 90. Apresentam o logótipo Sunglass Hut 50 no interior da haste.
  • Prada Women (2000s) - Esta edição limitada destaca o estilo elegante dos anos 2000, apresentando uma armação preta com hastes exclusivas em cor-de-laranja Havana.
  • Versace Women (2010s) – Esta edição limitada tem lentes cor-de-laranja que se destacam das armações pretas elegantes. São a explosão de cores perfeita para representar a simplicidade da década. Apresenta o logótipo Sunglass Hut 50 no interior da haste.

Veja os modelos na galeria. 

Leia Também: Karl Lagerfeld apresenta novo estilo na coleção de óculos SS21

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório