Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Hotéis InterContinental lançam campanha especial para estadias de luxo

Para uma verdadeira escapadinha de sonho a campanha 'The Suite Life Escape' oferece créditos para desfrutar nos restaurantes e bares dos hotéis. A proposta está disponível para reservas até dia 9 de julho.

Hotéis InterContinental lançam campanha especial para estadias de luxo

Tendo em mente todos os portugueses que desejam ansiosamente viajar e fazer uma escapadinha em família, o grupo IHG acaba de lançar uma nova campanha para estadias em Suite em todos os seus hotéis em Portugal, nomeadamente no InterContinental Porto-Palácio das Cardosas, InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril.

De acordo com um comunicado emitido pela rede de hotéis, os hóspedes que reservarem uma das luxuosas suites, para um mínimo de duas noites, até 9 de julho - para estadias até 17 de dezembro - recebem um crédito de 45€, por noite, o qual poderão usufruir nos restaurantes e bares do mesmo hotel.

Mais ainda, os clientes poderão desfrutar de pequeno-almoço incluído, check-in antecipado, check-out tardio e maior flexibilidade na reserva, com oferta de cancelamento até três dias previamente à estadia, sem necessidade de pagamento antecipado.

Os hotéis InterContinental Hotels & Resorts estão localizados no Porto, Lisboa e em Cascais, onde é convidado a passar uma estadia de sonho, repleta de luxo, sofisticação e muito conforto.

A Suite Junior do InterContinental Porto –Palácio das Cardosas situada no centro histórico da invicta, oferece uma vista magnifica para a Avenida dos Aliados além de uma decoração deslumbrante.

Entretanto, a Suite Executiva do InterContinental Lisbon, destaca-se pelo seu majestoso terraço, apresentando-se como uma janela aberta para a capital. Recém renovada, é dona de uma decoração sóbria e requintada que convida ao relaxamento.

Já no InterContinental Cascais-Estoril, as Suites espelham a luminosidade e a magia do Oceano Atlântico, onde o hóspede usufrui de uma experiência sensorial inigualável. O espaço apresenta ainda uma decoração simultaneamente minimalista e sofisticada, e um terraço com vista para o mar. 

A campanha 'The Suite Life Escape' está disponível até 9 de julho, para estadias até 17 de dezembro de 2021. Faça a sua reserva através dos contactos dos respetivos hotéis.

InterContinental Porto- Palácio das Cardosas: 22 003 5600 ou [email protected]

InterContinental Lisbon: 21 381 8700 ou [email protected]

InterContinental Cascais-Estoril: 218291100 ou [email protected]

Leia Também: Vamos viajar? Os melhores destinos de acordo com o signo do zodíaco

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório