Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

O set LEGO 'Todos São Incríveis' celebra a diversidade dos fãs

O modelo mais recente da LEGO inspira-se na já icónica bandeira arco-íris, há muito utilizada como símbolo de amor e aceitação pela comunidade LGBTQIA+.

Notícias ao Minuto

22:00 - 06/06/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Pride

Nas palavras do designer de sets Matthew Ashton, Vice-Presidente de Design: "eu queria criar um set que simbolizasse a inclusão e celebrasse toda a gente, sem interessar como se identificam ou quem amam".

"Todos são únicos e com um pouco mais de amor, aceitação e compreensão no mundo, nós podemos sentir-nos mais à vontade para ser o nosso 'eu' verdadeiramente incrível! Este modelo mostra como nos preocupamos e acreditamos genuinamente que 'todos são incríveis!'", acrescentou. 

Leia Também: Rua Sésamo chega em LEGO: Regresse à sua infância

Composto por 346 peças, o set que orgulhosamente destaca os seus 10,24 cm de altura e 12,80 cm de largura já está disponível para compra, celebrando assim o mês do Pride.

Já Matthew Ashton, Vice-Presidente de Design declara que o novo modelo é tanto uma celebração da comunidade LGBTQIA+ no próprio grupo LEGO como entre os fãs de sempre da marca.

Segundo Ashton: "sou um felizardo por fazer parte de uma comunidade de colegas e fãs tão orgulhosa, solidária e apaixonada. Partilhamos o amor pela criatividade e autoexpressão e individualidade através de peças LEGO e este set é uma forma mostrar a minha gratidão por todo o amor e inspiração constantemente partilhados". 

Pode adquirir o set no site da LEGO e nas lojas oficiais.

Leia Também: Vem aí o set de construção LEGO Star Wars R2-D2. O droide mais adorado

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório