Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Vem aí o set de construção LEGO Star Wars R2-D2. O droide mais adorado

O grupo LEGO acaba de lançar um novo produto 'obrigatório' para a coleção de todos os fãs da saga 'Star Wars'.

Notícias ao Minuto

22:00 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lego

"Já tivemos o prazer de recriar centenas de modelos inspirados em 'Star Wars' nas últimas duas décadas, desde que lançamos os primeiros sets do tema. Com a Lucasfilm a celebrar o seu 50º aniversário, pareceu-nos adequado explorar os limites do que era possível criar com peças LEGO e reproduzir uma das personagens favoritas dos fãs com um nível de detalhe numa antes visto. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que os fãs se divirtam tanto a construir, como nós nos divertimos a criar", conta Jens Kronvold Frederiksen, Creative Lead de LEGO® Star Wars. 

O droide mais popular de toda a galáxia pode agora ser recriado pormenorizadamente, com 2314 peças - sendo este o maior número de elementos e características numa versão LEGO de R2-D2 até à data.

Os construtores e fãs de 'Star Wars' podem assim dar vida a alguns dos seus momentos preferidos da icónica saga cinematográfica, ao reconstituírem detalhes como a cabeça rotativa, a perna retrátil ou o periscópio.

Adicionalmente, o modelo incorpora algumas ferramentas secretas, nomeadamente um sabre de luz armazenado num compartimento escondido. 

O set estará à venda em exclusivo no site da LEGO e nas lojas oficiais LEGO, a partir de 1 de maio, com um PVP recomendado a partir de 199€.

Veja as imagens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório