Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Os dois signos mais egoístas nas relações (e ainda piores como 'ex')

Eles são muito complicados.

Os dois signos mais egoístas nas relações (e ainda piores como 'ex')
Notícias ao Minuto

09:13 - 22/05/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

As relações amorosas terminam devido a múltiplos motivos, e sem dúvida alguma que o egoísmo é uma das razões mais comuns. E de acordo com os astros, alguns signos do zodíaco são de facto mais individualistas e teimam em pensar quase sempre apenas no seu 'umbigo', mesmo após o fim do relacionamento.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro World News, os dois signos mais egoístas nas relações, e ainda piores como 'ex':

Carneiro

Tende a agir sem pensar duas vezes e, além da sua impulsividade inata, leva pouquíssimo em consideração a vontade ou os sentimentos de quem o rodeia.

E se pode agir assim durante um relacionamento, torna-se ainda mais complicado como 'ex'. O indivíduo de Carneiro é perito em arranjar novas artimanhas para culpar o antigo parceiro do fim da relação, sem jamais se colocar no lugar da outra pessoa. É mestre e doutorado em magoar os sentimentos alheios.

Touro

É um signo extremamente teimoso e tal faz com que age como se fosse o dono e senhor da razão, algo que complica bastante os seus relacionamentos amorosos. Porém, trás consigo ainda mais conflitos após o fim da relação.

Nesse momento, os seus 'ex' com certeza sofrerão com todo o tipo de acusações e indiretas sobre as suas falhas e defeitos... sente ainda a necessidade de ter a palavra final e fá-lo de forma muito cruel.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório