Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Os dois signos que até podem perdoar... mas, jamais esquecem!

Cuidado com eles...

Os dois signos que até podem perdoar... mas, jamais esquecem!
Notícias ao Minuto

10:09 - 29/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

O que quer que seja que lhe tenha dito ou feito, eles jamais vão esquecer. Por isso, até podem perdoar, porém estes signos guardam rancor e preservam na sua memória a falha cometida que tanto os magoou. 

Eis, segundo um artigo publicado no jornal Metro World News, os dois signos do zodíaco que até podem 'absolvê-lo', mas nunca esquecem:

Carneiro

Quando o decepcionam, o Carneiro tem explosões momentâneas e descarrega toda a ira que sente. De seguida, tende a focar-se no futuro e pode inclusive perdoar em tempo recorde. Porém, este signo de Fogo é altamente combativo e costuma proteger-se a todo o custo de modo a não ser novamente magoado. 

Jamais apagará da sua memória o que lhe fizeram, por mais que não acumule rancores visíveis. Como tal, qualquer gatilho pode despertar a sua desconfiança 'adormecida' e isso acontece tanto nas relações amorosas como nas amizades. 

Caranguejo

O indivíduo do signo Caranguejo deseja perdoar as pessoas, pois por mais que algo o afete e mexa com as suas emoções, tenta sempre entender as ações daqueles que ama. Todavia, a fúria e ressentimento que o invadem não passam assim tão facilmente.

A verdade, é que este signo tem uma das melhores memórias do zodíaco, o que faz com que se recorde pormenorizadamente dos erros e de como as pessoas o desiludiram e trataram. Tal, faz com que no futuro acabe por ficar de pé atrás e não se mostre tão vulnerável.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório