Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Sergio Crivelli. Massas à base de legumes são a novidade do momento

Os clientes que desejem comprar estas massas poderão passar no espaço Sergio Crivelli - Ristorante Italiano, localizado na Rua de Brito Capelo 705, em Matosinhos, ou fazer as suas encomendas através do telefone 911 119 226.

Notícias ao Minuto

23:01 - 28/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O chef Sergio Crivelli, com restaurante no centro de Matosinhos, convida os clientes a levarem para casa as massas secas artesanais à base de legumes,, de produção artesanal e com sabores tão diversos como tomate, espinafre, beterraba e cenoura.

Estas massas, para serem confecionadas em casa, “são atualmente uma tendência de paladares em Itália”, dizem em comunicado.

“Estas novas massas, de base vegetariana, são produzidas no nosso laboratório e respeitam as mais ancestrais técnicas. São muito saudáveis, além de que são de fácil confeção - preparação em casa”, explica Sergio Crivelli. Podem ainda ser consumidas por vegetarianos e veganos.

Os pacotes de massa seca artesanal podem ser adquiridos a um PVP de 4 euros e chegam em saquinhos de 500 gramas. O suficiente, garante o chef, para uma família de quatro ou cinco pessoas.

Leia Também: No Dia da Mãe, o restaurante soMos convida a um 'Brunch da Rainha'

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório