Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Aproveite o final de dia e visite o Oceanário de Lisboa por 14 euros

O Oceanário de Lisboa convida-o para uma aventura imperdível nos oceanos, com uma diminuição especial de preço de cinco euros a partir das 17h, de segunda a sexta-feira. Venha aproveitar esta 'happy hour'!

Aproveite o final de dia e visite o Oceanário de Lisboa por 14 euros
Notícias ao Minuto

16:43 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Oceanário de Lisboa

Até dia 30 de abril, os bilhetes entre os 13 e 64 anos estão disponíveis por somente 14€. A promoção é válida de segunda a sexta-feira e exclusiva para bilhetes adquiridos online.

Os visitantes são convidados a explorar o aquário central, onde habitam mais de 500 espécies, dos oceanos de todo o mundo.

Entretanto, a exposição 'Florestas Submersas by Takashi Amano', dá a conhecer as belíssimas florestas tropicais através do maior 'nature aquarium' do planeta. Uma experiência única e relaxante, acompanhada pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão.

Mas, há mais. Inaugurada em 2020, a instalação artística 'ONE – O Mar como nunca o sentiu', da artista Maya Almeida, apresenta uma ligação profunda do ser humano com o mar, invocando a magnificência ímpar do oceano por via de uma experiência imersiva pelo território marítimo nacional.

Aproveite esta promoção que está a decorrer até ao fim do mês, compre o seu bilhete online e visite o Oceanário de Lisboa com um preço especial.

Notícias ao Minuto© Oceanário de Lisboa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório