Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

OMEGA Seamaster Diver 300M: Um relógio para toda a vida

O OMEGA Seamaster Diver 300M America’s Cup Chronograph é o tributo perfeito à 36.ª America’s Cup apresentada pela PRADA.

Notícias ao Minuto

22:30 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Relógios

Apresentamos-lhe o relógio. Concebido em aço inoxidável, o cronógrafo de 44mm possui um mostrador em cerâmica azul e uma luneta com escala de mergulho em esmalte branco. Para um melhor controle dentro de água, o novo relógio da OMEGA incluiu botões em borracha de toque suave, decorados a vermelho e azul, e ergonomicamente desenvolvidos para operar ao mais alto nível em ambientes húmidos.  

O mostrador com padrão de ondas gravado a laser apresenta um indicador de contagem decrescente de regata em alumínio vermelho, com um disco de horas sob o submostrador, um ponteiro de minutos em alumínio vermelho e um ponteiro de pequenos segundos banhado a ródio inspirado no formato do casco de um barco. Entretanto, o ponteiro central dos segundos de cronógrafo, igualmente em alumínio vermelho, inclui o troféu da America’s Cup na ponta.  

Destacando-se ainda o exclusivo sistema CHRONO LOCK da OMEGA feito para proteger as funções de cronógrafo. Uma necessidade imperativa ao contar o tempo dentro água.

O evento e o ano são claramente marcados e visíveis. No fundo da caixa aparece '36th Amercia’s Cup' e 'Auckland 2021' gravado a azul.  

O Seamaster Diver 300M America's Cup Chronograph da OMEGA inclui ainda uma bracelete em metal e outra em borracha, ambas equipadas com o novo sistema Quick Change da OMEGA. 

Veja as imagens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório