Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Não perca a colaboração Swatch e MoMA numa coleção especial de relógios

Modelos únicos.

Notícias ao Minuto

23:00 - 19/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Trending now

A Swatch lança uma linha exclusiva e edição especial de relógios com o MoMA - Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, uma nova coleção que compõe a série Museum Journey.

"A Swatch está muito feliz por celebrar este novo passo na sua rica história com o MoMA, que inclui vários relógios Swatch na coleção permanente do Museu. É uma verdadeira honra podermos reinterpretar obras-primas de Vincent van Gogh, Gustav Klimt, e Piet Mondrian, e reforça a nossa dedicação à arte e aos artistas do século XX", diz Carlo Giordanetti, CEO do Swatch Art Peace Hotel. 

"Estamos também muito satisfeitos por incluir relógios com um design concebido com base em de obras de artistas contemporâneos altamente aclamados, como Tadanori Yokoo e Beatriz Milhazes, esta última que se junta ao nosso programa especial Swatch X You", acrescenta. 

A coleção é composta por seis criações exclusivas inspiradas nas obras de arte da coleção do MoMA, incluindo The Starry Night (1889) de Vincent van Gogh, Hope, II (1907-1908) de Gustav Klimt, The Dream (1910) de Henri Rousseau, Composition in Oval with Color Planes 1 (1914) de Piet Mondrian, The City and Design, The Wonders of Life on Earth,Isamu Kurita (1966) de Tadanori Yokoo, e New York (1968) de Tadanori Yokoo.

Estes relógios únicoss podem ser adquiridos individualmente ou numa edição conjunta de colecionador.

Os novos modelos estarão disponíveis nas lojas Swatch em todo o mundo e na loja online swatch.com, assim como nas MoMA Design Store e em store.moma.org, a partir de 4 de março de 2021.  

Veja as imagens. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório