Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Nortada lança cerveja em homenagem aos heróis da linha da frente

A cervejeira artesanal Nortada voltou a lançar, em parceria com o Dott, a Cerveja “Obrigado” e irá doar os lucros à Cruz Vermelha Portuguesa.

Nortada lança cerveja em homenagem aos heróis da linha da frente
Notícias ao Minuto

21:00 - 22/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cerveja

A Nortada voltar a produzir a 'Obrigado' em homenagem a todos os que se encontram na linha da frente na luta contra a pandemia da Covid-19.

Esta edição especial, inclui um pack com oito cervejas e a oferta de um copo, e está disponível por €19,90 no site da Dott e na loja online da Nortada. O lucro será doado na sua totalidade à Cruz Vermelha Portuguesa.

A New England IPA trata-se de uma cerveja de corpo médio-baixo, sedosa e de aparência turva, destacando-se pelo aroma a frutos tropicais e um amargor bastante equilibrado. 

De acordo com Diogo Guerner, diretor de marketing e vendas da cerveja Nortada: "a ideia de fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente do combate a esta pandemia, foi algo que surgiu instintivamente e pusemos imediatamente mãos à obra para fazer com que este lançamento fosse possível. Depois do sucesso da primeira edição, decidimos fazer uma nova produção desta cerveja de edição limitada. Face a esta segunda vaga da pandemia, acreditamos que é essencial continuar a contribuir. Ficamos muito contentes quando o Dott aceitou juntar-se novamente à iniciativa e esperamos que o nosso contributo ajude a Cruz Vermelha a ter mais recursos para enfrentar este combate". 

"Faz todo o sentido para o Dott voltar a juntar-se a esta campanha e dar o seu contributo para esta causa que impacta todos os portugueses.  Enquanto brindamos em casa, estamos a apoiar quem se esforça diariamente para que o possamos voltar a fazer entre amigos e família tão breve quanto possível", diz Filipe Themudo, head of growth do Dott.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório