Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Restaurante Geographia apresenta menu (e playlist!) para o S. Valentim

Romance assegurado!

Restaurante Geographia apresenta menu (e playlist!) para o S. Valentim
Notícias ao Minuto

21:30 - 10/02/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

O restaurante Geographia entrou em força no espírito de S. Valentim e criou uma refeição especial "para os que pretendem viver a paixão de viajar à mesa da sua casa", dizem em comunicado. Este menu está disponível nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro e tem um custo de 40 euros.

"A jornada começa com uma entrada de Creme de camarão e coco, perfumado com gengibre e coentros e continua com umas das duas opções de prato: Robalo escalfado, arroz cremoso de espinafres, tomate confitado e espargos ou Coxa de pato com especiarias, puré de beterraba assada, cebolete assado, compota de laranja e malagueta. Para terminar a refeição o restaurante preparou um Sortido de sobremesa do Geographia composto pelos já emblemáticos sabores da casa, O melhor pão de ló do universo, Mousse de chocolate de São Tomé com salame e Quindim", detalham em comunicado.

Mas não ficamos por aqui: para quem prefere uma opção vegetariana, pode escolher entre creme de milho com coco e vinagrete de malagueta e escondidinho de mandioca, palmito e cogumelos, com salada verde e caju.

Por forma a completar a experiência, o Geographia oferece uma playlist criada especialmente para esta ocasião, uma curadoria da empresa de marketing sensorial Mufyn, que pode ser ouvida aqui: https://open.spotify.com/playlist/6sPCtkzkgrRdfCwhqeBmmO.

Encomedas em: https://restaurantegeographia.pedido.menu/order  ou pelo telefone: 213 960 036.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório