Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sauvage. Menu de S. Valentim promete domar os corações mais selvagens

Sim, é possível desfrutar de um Dia dos Namorados especial em casa.

Notícias ao Minuto

18:00 - 10/02/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Na data mais romântica do ano, o Sauvage quer domar até os corações mais selvagens. E fá-lo com um delicioso menu (80€) para dois, disponível dia 14 de fevereiro para entrega ao domicílio ou take-away, que conta a história das várias fases das grandes epopeias de amor.

"Assim, caracterizando-se por um misto de emoções que contrasta os sabores picantes, adocicados e salgados, o Tiradito de Salmão, acompanhado por tártaro de manga e chili, puré batata-doce e leite de tigre, compromete-se a fazer com que até os mais descrentes acreditem no amor à primeira vista. Já o amor-perfeito remete para a dedicação e romance e é representado pelo Ravioli de Lagosta, com beurre blanc de marisco e salva. Intensa e indulgente, a combinação do Lombo Wellington com puré rosa trufado, espargos verdes e molho de foie gras, resulta num verdadeiro fogo ardente, exótico e impetuoso. Para concluir a refeição, o Sauvage não podia deixar de mostrar quão apaixonado é por finais felizes, pelo que sugere uma Pavlova com mousse de morango ecouli de frutos vermelhos. E porque se deve brindar sempre ao amor, o menu inclui ainda uma garrafa de espumante Sauvage em parceria com a marca Luís Pato Blanc de Blancs", descrevem.

O menu requer encomenda prévia entre dia 10 e 13 de fevereiro e estará disponível através do site ou contacto telefónico do restaurante. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório