Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

É saudável comer refeições semelhantes todos os dias?

Comer frequentemente refeições semelhantes pode ser saudável, mas é importante certificar-se de que está a ingerir refeições equilibradas.

É saudável comer refeições semelhantes todos os dias?
Notícias ao Minuto

22:00 - 02/02/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alimentação Saudável

Comer exatamente a mesma coisa todos os dias, em todas as refeições, pode não ser bom para si. Mas isso não significa que não pode criar um plano para refeições saudáveis ou usar a mesma fórmula base para facilitar os hábitos alimentares saudáveis.

Segundo a Healthline, comer uma salada todos os dias ao almoço é ótimo, especialmente se misturar a proteína e outros ingredientes. Mesmo pequenas mudanças nas suas refeições regulares podem fazer uma grande diferença. Experimente adicionar alimentos fermentados como iogurte grego ou kefir para aumentar as bactérias benéficas no seu intestino.

Comer frequentemente refeições semelhantes pode ser saudável, mas é importante certificar-se de que está a ingerir refeições equilibradas, carregadas com alimentos ricos em nutrientes, como vegetais. É muito fácil perder nutrientes importantes se ficar preso a uma só rotina alimentar..

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório