Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Alerta vermelho! Oito ideias para celebrar o Dia dos Namorados em casa

Jogos e brinquedos eróticos ou massagens sensuais, prepare-se para o dia mais 'escaldante' do ano.

Alerta vermelho! Oito ideias para celebrar o Dia dos Namorados em casa
Notícias ao Minuto

11:24 - 01/02/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

Mesmo em pleno confinamento é importante não deixar esmorecer o amor e continuar a cuidar de quem está ao seu lado.

De acordo com Irina Marques, diretora da Flame Love Shop e especialista em Sexologia Educacional, num comunicado enviado às redações: "nas relações, tal como na vida, é fundamental ter uma atitude positiva perante as adversidades. Por isso, o cenário em que vivemos deve ser transformado numa oportunidade para os casais renovarem os laços e investirem em novas experiências". 

"Pode ser o momento certo para explorar uma das fantasias de que falaram, introduzir o brinquedo erótico que viram na Internet ou até para descobrir ou criar um jogo erótico. É importante não ter medo de inovar, mas também saber respeitar os limites do outro" salienta Irina

Eis oito ideias para celebrar o Dia dos Namorados em casa:

Ambiente: capriche no cenário

O ambiente certo é meio caminho para viver momentos de paixão. Pode optar por uma luz suave, com velas de aromas afrodisíacos, pétalas de rosa e uma playlist de música romântica

Jantar: ataque pelo estômago

Um bom jantar é uma das melhores maneiras de começar uma noite de sedução. Surpreenda com novos sabores ou explore a dois a confeção dos alimentos. 

Fantasia: mude de personalidade

Crie um personagem e dê azo à sua capacidade de representação. Escolha uma fantasia e delicie-se com uma mudança de personalidade.  

Lingerie: vista e dispa sensualidade

Seja o que for que prepare para esta noite, uma lingerie sensual vai sempre marcar a diferença, até mesmo na hora de despir. 

Jogo Erótico: abra os sentidos

Pode criar o seu próprio jogo ou, se não tiver tempo, adquirir um dos disponíveis no mercado. Seja qual for a opção, o importante é desfrutar de múltiplas sensações, ao longo dos desafios, até à 'casa de chegada'. 

Massagem: explore cada detalhe

Parta numa viagem pelo corpo do seu amado, com uma massagem caprichada. Sinta e faça sentir cada movimento, recorrendo a óleos, géis e velas de massagem.

Beijos e toques: seja intenso e demorado

O beijo e o toque são regra máxima. Vá devagar e viva a experiência durante mais tempo e um êxtase mais prolongado, intensificando os sabores com óleos afrodisíacos e tintas corporais beijáveis ou comestíveis.

Brinquedo erótico: introduza um terceiro elemento

Leve para a intimidade para outro nível, que proporcione novas experiências e sensações. Entre estimuladores, vibradores ou ovos vibratórios, com múltiplas funções, há muito por onde escolher.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório