Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vans e Foo Fighters comemoram aniversário especial com novo modelo

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

07:00 - 20/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A Vans prepara-se para lançar, a 29 de janeiro, uma edição limitada e especial dos Vans Sk8-Hi, dias antes do lançamento - a 5 de fevereiro - de 'Medicine at Midnight', o 10º álbum da banda Foo Fighters.

"Os Foo Fighters vão comemorar o 25º aniversário do seu autointitulado álbum de estreia com a Vans, a marca original de desportos de ação e ícone global da expressão criativa. Em 1995, o lançamento de 'Foo Fighters' foi o maior passo na ascensão de Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffe, ficando conhecidos como a última grande banda de rock Americana, a encher estádios por todo o mundo", diz a marca em comunicado. 

Para esta colaboração, a banda escolheu os Vans Classic Sk8-Hi pela sua forma intemporal, mantendo a aparência icónica da silhueta e sublinhando-a com o logo de assinatura Foo Fighters. 

"O modelo Sk8-Hi apresenta uma gáspea preta com costuras vermelhas contrastantes, o logótipo em duplo F - de Foo Fighters - em branco no painel médio e laterais, e as palavras “Foo” e “Fighters” a vermelho no calcanhar. A etiqueta bordada da edição de 25º aniversário foi colocada na língua da sapatilha e as tradicionais Sidestripes do modelo Sk8-Hi são apenas sugeridas através das costuras de contraste – um aceno ao estilo de música despojado dos Foo Fighters", detalham.

A coleção Vans x Foo Fighters Sk8-Hi estará disponível globalmente dia 29 de janeiro, em retalhistas Vans e online em shop.foofighters.com e Vans.pt. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório