Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Atividades de confinamento para a 'Blue Monday'

Coisas que esqueceu que adora fazer.

Notícias ao Minuto

23:00 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Pandemia

A 'Blue Monday' é considerada o dia mais triste do ano. Dezoito de janeiro é uma data em que, de modo geral, o nosso humor está em baixo. As férias já passaram e parece que vai demorar muito até ao verão. Com o novo confinamento para determos esta nova vaga e a disseminação da COVID-19, a maior parte de nós não tem permissão para sair de casa. Com isso em mente, a Blue Monday deste ano tem o potencial de ser especialmente difícil em relação à nossa saúde mental e bem-estar.

Apesar de sermos obrigados ao distanciamento físico e social, ainda podemos fazer muitas coisas para relaxarmos e nos sentirmos bem. Às vezes é um desafio criar atividades para preenchermos os nossos dias, e tendemos a fazer a mesma coisa repetidamente no nosso tempo livre, o que só contribui para os dias parecerem todos iguais. Dito isto, esta lista dar-lhe-á algumas ideias novas de coisas que pode fazer.

É bom fugir à rotina, e é fácil esquecermo-nos do que gostamos. Também é fácil não ter imaginação sobre o que fazer além de ver Netflix e vídeos do YouTube. Clique nesta galeria para descobrir atividades de confinamento que podem ajudá-lo(a) a vencer a "Blue Monday" e a monotonia dos meses que vêm aí.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório