Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bolachas, bombons e sabores especiais. As delícias festivas da Santini

O Natal nunca soube tão bem!

Notícias ao Minuto

17:33 - 21/12/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Alerta gulosos

Na quadra festiva as sobremesas não podem faltar e a pensar em todos os gulosos a Santini tem as sugestões mais doces para partilhar à mesa da consoada e dar as boas vindas a 2021.

Para os fãs do clássico gelado, a marca sugere uma das três combinações compostas por gelado, biscoitos e bolachas.

O sumptuoso sabor de caramelo com nozes cobertas com chocolate e o sabor de ovos moles são ideias tentadoras apresentadas pela Santini para esta época. Sem esquecer os mini bolos com opções de quente e frio e a opção cheesecake.

Entretanto, os bombons Santini, pequenos chocolates recheados de gelado nas combinações de chocolate negro com recheio de gelado de maracujá, framboesa ou chocolate de leite com recheio de avelã, são absolutamente imperdíveis

Já para entrar em 2021, a Santini desafia-o a brindar ao novo ano com um surpreendente picolini de espumante com framboesas ou picolini de belini. Disponível a partir do dia 22 de dezembro nas lojas e nas entregas em casa.

Estas sugestões da Santini estão disponíveis na nova loja do Chiado, em Lisboa, e em todos os outros espaços. Incluindo nos serviços de take-away e delivery. As encomendas podem ser realizadas através da Ubereats ou do serviço 'Santini em casa', pelo email encomendas@santini.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório