Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Alerta gulosos! Há uma nova marca portuguesa de chocolate artesanal

O arranque da marca faz-se com a coleção de lançamento, composta por uma seleção especial de Xuxu's, tabletes, trufas e bombons.

Alerta gulosos! Há uma nova marca portuguesa de chocolate artesanal
Notícias ao Minuto

16:00 - 18/12/20 por Teresa David

Lifestyle Chocolates

Original e cheia de caráter! Assim se define a nova marca portuguesa de chocolate artesanal - Xuxu Mululu - que garante o melhor cacau e uma seleção cuidada de ingredientes.

"Inspirada no ato de presentear, a marca deseja que o prazer do chocolate desperte emoções e esteja associado a uma surpresa agradável, ao desembrulhar de algo misterioso e ao sabor do inesperado", diz a marca em comunicado.

Segundo os mesmos, o nome Xuxu Mululu - teve origem numa expressão afetuosa, que significa 'o que é bom', 'o que sabe bem', 'o que é especial'. "Já o logótipo é composto por dois animais: um gato, o Xuxu, e uma coruja, a Mululu. Destaque, igualmente, para a origem do cacau, proveniente de diversas partes do Mundo, mas sempre de produções responsáveis, que adotam boas práticas socioambientais", acrescentam.

O arranque da marca faz-se com a coleção de lançamento, composta por uma seleção especial de Xuxu's, tabletes, trufas e bombons. São 12 unidades que contemplam uma combinação surpreendente de sabores, como chocolate negro, chocolate branco, yuzu, lima, frutos vermelhos, café ou avelãs. Durante a época natalícia, esta coleção também está disponível numa embalagem especial de Natal.

PVP: 9,99€

Venda exclusiva através do site www.xuxumululu.pt

Email [email protected] ou telefone 938 493 393

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório