Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Look de Natal perfeito. Os truques da Kiko Milano

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

18:00 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maquilhagem

Neste Natal, a Kiko Milano revela os truques que precisa para um look de arrasar. 

  • DICA 1: PREPARAR A PELE

Aplique o HOLIDAY GEMS GLOW ELIXIR, antes do seu creme hidratante (como se de um sérum se tratasse) ou aplique-o depois do creme hidratante, na função de um primer de luminosidade. "Num só produto encontrará um sérum nutritivo e um primer iluminador com uma textura leve, à base de água que se mistura rapidamente com a pele deixando-a suave, uniforme e radiante", diz a marca.

  • DICA 2: TEZ PERFEITA

"Aplique a LIQUID SKIN SECOND SKIN FOUNDATION para conseguir um acabamento uniforme, mas muito natural para a ceia de Natal. Uma base com efeito segunda pele com uma ação energizante (rica em ácido hialurónico). Consiga o toque de magia no seu rosto com o HOLIDAY GEMS DOUBLE SHINE BLUSH & HIGHLIGHTER. Um duo blush e iluminador para o rosto em stick, ideal para iluminar zonas estratégicas do nosso rosto e realçar a tez com um efeito suave de longa duração", sugerem.

  • DICA 3: OS OLHOS E OS LÁBIOS

"Para um olhar repousado e de verdadeira estrela use a HOLIDAY GEMS INFINITE SPARKLE EYESHADOW 01 em conjunto com o HOLIDAY GEMS LASTING DUO EYE PENCIL 01, bem esbatido para um efeito smokey glamoroso. A cereja no topo do bolo é a HOLIDAY GEMS 4D LASH MASCARA, uma máscara de pestanas com efeito de volume, alongamento, curvatura e definição, ideal para um resultado extremo, pestanas longas e curvadas com um efeito de volume de tirar o fôlego", argumentam.

Para desfrutar da ceia de Natal, "use e abuse do batom. Aplique o UNLIMITED DOUBLE TOUCH na sua cor preferida para poder jantar, beber, conversar e desfrutar de uma noite especial sem se preocupar com retoques, mas sei nunca esquecer a distância necessária e segura. Aplique uma camada de cor, deixe secar bem, e finalize com o passo 2, o brilho fixador", rematam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório